Post by mulbaiwithsgaca on Feb 16, 2022 1:54:20 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ MODERN WARSHIPS ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ MODERN WARSHIPS IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ aumentar hack de ouro ▞▞▞
▞▞▞ MODERN WARSHIPS 2022 version ▞▞▞
Quando vi esse jogo, pensei "é só cutscene, os gráficos não são assim"... Mas sim! Os gráficos são assim! Eu tenho certeza, o nível de detalhes é imenso, parece de PC. Meu segundo medo, foi do jogo ser do tipo que "joga automática". Mas não é! Nós controlamos o navio, pra onde ele vai, com qual arma atira, controlamos a mira, dá até pra controlar os helicópteros e jatos! Enfim, 1000/10 pra esse jogo.
O jogo é maravilhoso, vale muito a pena mesmo, único problema é que o servidor vive caindo quando se está jogando, acabando atrapalhando muito o desempenho do jogador porque isso acontece quase no final da partida, mas o jogo é sensacional! Se isso for corrigido, venho editar a minha resenha.
Eu adorava esse jogo, mas eles querem que todos paguem 17 dólares por mês para aproveitar os benefícios do passe de batalha. Quem vai gastar 200 dólares por ano em um jogo para celular?!?! Desenvolvedores gananciosos!!!
Excelente, jogabilidade bom de muito alta muito boa instalação completa o jogo é de navio de navio de submarino e tem uns aviões tbm não muito gráficos de qualidade muito bom instalar você vai muito bem gráfico se arrepender
Mt bom ele é otimo graficos incriveis é realmente mt bom eu n so o cridor para falar isso ele é mt realista se vc deica os graficos no maximo
Eu não tenho palavras para melhorar minha indignação pela nova atualização
Chegando no nível 8 em diante começa aparece bugs até mesmo quando você sai da partida do nada o jogo no meio da mesma.
Eu estava lá do jogo muito no jogo, gostava muito do jogo e estava feliz jogando ele, pois eu estava no jogo e minha conta não estava! Eu fiquei sem saber oque aconteceu, minha conta agora e obrigada a voltar para min.
jogo ruim às vezes ficou sem sentido com este equipamento de nível 3 de bot e eu lutando no nível 2
O jogo melhorou muito,eu amei a nova atualização mas nem tudo é ouro,com a atualização o servidor caiu muito,a inatabilidade maior ainda,acontece deveras bugs como travamento na câmera,tela preta,e outros,mas tirando isso é bom
O jogo em si é muito bom mas quando eu compro um barco novo ele trava
O jogo e muito bom, gostei muito. Mas tem que melhorar a otimização do jogo, o problema não é meu celular, nem minha internet, é o jogo que fica travando muito
Jogo muito bom jogabilidade otimizada e ótimos gráficos,realmente deve ser consagrado o jogo do ano,espero que você esteja lendo essa crítica baixe esse jogo e se divida muito!!!
Eu nunca tinha feito um jogo de batalha naval tão bom e realista como esse eu super indico esse jogo
MODERN WARSHIPS Aksyon bxix
Este é provavelmente o melhor jogo de navio de guerra gratuito que eu encontrei, no entanto, o jogo é incrivelmente sujo. As missões diárias só são possíveis de completar se você não tiver vida e passar cada segundo de sua existência jogando. As recompensas por jogo são uma merda. Você pode destruir três navios e negociar mais de 500.000 e obter apenas 50 ou 60 mil dólares. Os navios geralmente custam milhões de dólares e xp por jogo também é uma merda. Corrija isso, é muito estúpido.
Basta colocar o botão de venda ao lado do botão de uso por favor 😭😭..Vamos vender nosso navio por favor 😭😭😭!!!! Basta colocar um botão de venda para fevereiro. Estou esperando há 2 anos para vender meus navios e não posso consertá-lo.
Grow Empire: Rome Strategie kxps
Esse idiota demais meu Yamato não moveu pak este jogo, dia a dia está ficando pior este jogo, como você pode lutar se sua nave não pode mover gráficos idiotas, este jogo estava ok, mas o novo desenvolvedor não corrigiu o problema deste jogo meu telefone agora tem lcd crack, eu quero socar meu telefone quando, o navio não pode mover pessoas idiotas que gerenciam este jogo, seu cérebro assim 👉💩
Quando meu amigo e eu jogamos juntos, sempre temos dois problemas sérios, o primeiro problema é que ouvimos a voz um do outro no lobby, mas no jogo, o som é cortado de repente e a música é mínima, e o segundo problema é que no meu telefone ganhamos o jogo, mas no telefone do meu amigo perdemos o jogo, como se estivessem acontecendo dois jogos em dois telefones
Lixo, era divertido quando era competitivo, mas agora o dinheiro fala. Impossível ganhar qualquer coisa sem gastar 1k. Ficar longe.
Não é muito legal naooooooooo Olvil
Cheio de hackers e nenhuma boa maneira de denunciá-los. Segundo, parece que não é um pay2win, mas é. Moagem difícil, jogabilidade desequilibrada. Não há interação suficiente entre os jogadores. Eu duvido que eu esteja realmente jogando online o tempo todo.
Por que meu gravador pré-instalado não funciona mais? costumava funcionar antes Meu telefone é Redmi 9T
Pode adicionar amigo.. Eu instalo e desinstalo este aplicativo.. por que isso acontece? Por favor, faça alguma coisa .. este jogo é muito melhor para mim ..
O jogo é muito travado e mais lag..
Maluco e muito bom esse jogo vey pra vcs terem um conceito os gráficos do jogo parece que eu tô jogando e VR
Minhas recompensas não são atualizadas imediatamente, caso terminei uma partida não recebo nenhuma das recompensas, tenho que sair do jogo e depois de algum tempo entro novamente e lá estão minhas recompensas.
Fiz uma compra no valor de 28,99 e não recebi o produto , quero meu dinheiro de volta seus ladrões !
Por favor, adicione voz da marinha chinesa 👍
Jogo no Computador através de um Emulador. Instalei-o na espera ter um novo jogo com Návios de Guerra mas só fica uma tela rosa e uma música ao fundo.
O jogo é bom mas quando você sobe nível fica desnivel os navios mais fortes sobrepõe os fracos e também deveria acabar com os jogadores pra batalha
Edit: Lag e experiências horríveis da atualização. Otimize seu jogo para dispositivos de baixo custo, malditos desenvolvedores. E também, esta atualização é boa, mas não é ótima, porque as missões são realmente grind-fest e você introduz o passe de batalha. Eu posso terminar missões diárias apenas jogando 2-3 vezes na maioria dos jogos estilo moba. E por último, adicione recompensas de nível e sistemas de classificação e recompensas de classificação. É o mais essencial na maioria dos jogos competitivos. E recompensas de buff da partida, é muito difícil conseguir dólares agora.
Eu gostei muito do jogo, é muito divertido e muito legal não tenho nenhuma reclamação contra ele, continuem assim desse e melhorem mais ainda
Falta navios de outros países, só da China Rússia e EUA pow no chato, e também presisa de equilíbrio.
Muitos hacks no jogo não dá pra tentar o torneio de heróis
Jogo bom,mais na hora de reparar a não deu certo,perdi tudo.
Cara o jogo me surpreende muito para um jogo de celular ele é muito bom por causa dos Barcos e detalhes mas eu acho que seria muito melhor se eles adicionam mais mapas e mecânicas Mas tirando isso tá bom
Jogo MT massa, pra quem quer jogar o world of warships no PC ou no celular e não consegue, é uma boa alternativa.
Por favor, corrija o bug e lag, eu amo este jogo. pls desenvolvedor corrigi-lo, mas o Mobile Legend é bom em corrigir lag e bugs, dev corrigi-lo bem ...
Namoral o jogo só trava
Jogo legal porém fica saindo toda hora dps q aconteceu de uma vez que chegou muito de verdade desse jogo porém faz eu jogar ele é o fato simples sozinho do nada,