Post by mulbaiwithsgaca on Feb 16, 2022 2:27:20 GMT
------------------------------------------
▶▶▶▶ Deep Town: Idle Mining Tycoon ANDROID ◀◀◀◀
▶▶▶▶ Deep Town: Idle Mining Tycoon IOS ◀◀◀◀
▞▞▞ engana muitas moedas ▞▞▞
▞▞▞ Deep Town: Idle Mining Tycoon 2022 version ▞▞▞
Jogo divertido e com paciência você pode avançar sem afundar muito dinheiro real ou nenhum. No entanto, o backup na nuvem não é confiável e duas vezes recentemente perdi grandes quantidades de progresso devido ao congelamento do jogo, exigindo uma reinstalação e descobrindo que os dias de salvamento não foram sincronizados corretamente com a nuvem. ATUALIZAÇÃO: Classificação caída, jogo corrompido e ficou totalmente injogável, infectando também o backup salvo na nuvem. Morto em todos os dispositivos, incluindo PC. Irá revisitar dependendo do Suporte.
Deixou o jogo no ano passado depois de ter maximizado tudo. Fico feliz em ver tantas novidades! Infelizmente, não havia nuvem salvo, então tive que começar do zero. EDIT: foi marcado como um "pirata" por pular no tempo. O aplicativo não me deu nenhum aviso/alerta de que isso não era permitido, antes de de repente não ter permissão para participar de certas atividades.
O jogo é deus não posso negar isso, mas há um bug. Por ex, estou tentando fazer o módulo de tela e requer 300 fios e eu tenho 360 fios, mas só dirá no menu de criação que tenho 60, então corrija esse bug
É um jogo superestimado. Estou jogando o jogo quando foi lançado, os problemas do usuário ainda são os mesmos. Primeiro, queremos ver quantas fontes restam durante a criação, mostrar 254/5 e não 5/5, e calculamos facilmente quantas mais podemos produzir. Segundo antes de construir um novo ponto de mineração, mostre quantas horas levará, 48 horas talvez mude nossa mente para construir mais tarde. 3. Quando vamos para o subsolo, podemos facilmente voltar à superfície com um clique, mas na superfície superior precisamos deslizar até chegar ao solo.
Eu escrevi para apoiar nenhuma resposta. O jogo está bugado, literalmente quebrado e não pode progredir. Já gastei muito dinheiro. Salvei manualmente minha conta na nuvem. Tentando baixar em um novo dispositivo, só consigo carregar um jogo muito antigo.Além disso, eles não dizem isso, mas quando você está offline, você ganha apenas 1/8 do que deveria produzir. Que psicopata em sua equipe achou que era uma boa ideia?
Deep Town é um loop sem fim que envolve cavar. Use habilidades e máquinas para coletar recursos. Venda recursos por ouro para subir de nível e desbloquear habilidades ou use recursos para máquinas para acelerar a coleta de recursos. Além disso, há um pouco mais para elogiar. A música tem um tom de exploração e a estética tem um mundo rústico e marciano. Ainda mais, parece haver algum enredo descobrindo o pano de fundo deste mundo. Embora possa ser chato, eu aprecio que há mais do que isso. 4/5.
O jogo é incrivel so n dou 5 estrelas pq dps de um tempo fica mt repetitivo n acontece mais nd
Boa proposta e bom gráfico....mas cansa, se torna metódico. É a loja, cavar, ganhar riquesa, construir, e matar os guardiães sabe-se lá a razão.Aliás isso é o mais bonito. Seres humanos ou seres vivos, seres humanos ou seres vivos. Até quando usar essa fórmula batida. Alternativas menos "agressivas" tavez? Não darei sugestões. Desinstalei o jogo, pois posso, mas estou considerando reinstalar.
Foi um bom jogo, mas de vez em quando o custo da mina é muito alto e a dificuldade do chefe também. E embora no início do jogo, o jogador não possa dominar as coisas. De tempos em tempos, novas coisas se abrem, mas eu literalmente não entendi até encontrar meu eu como as coisas. Então, você precisa melhorar a forma de interagir com o jogador. Mas no final foi um jogo divertido. Apenas melhore o jogo.😉
Não é possível abrir o separador da guilda. Continua guiando o erro. Resolva isso o mais rápido possível!
A coisa maravilhosa deste jogo fantástico é que é sempre jogável. Você não precisa derrotar ou pagar o desenvolvedor. No entanto, algumas melhorias devem ser feitas: 1- As taxas de venda de alguns itens são inferiores ao custo total dos ingredientes! Por que alguém deveria produzi-los! 2- Adicionei outro piso de fundição (por engano) em vez de atualizar o existente. O custo foi o mesmo, mas nenhum prêmio foi dado! Por quê? No entanto, o jogo é divertido e muito estratégico. Isso para a equipe.
Deep Town: Idle Mining Tycoon Strateginiai xprk
Happy Color® – Color by Number Lautapelit jix
Bom no começo, gostei muito desse jogo no começo, tenho procurado esse tipo de jogo onde não preciso prestar muita atenção nele, mas se o fizer posso progredir rapidamente. No entanto, fica exponencialmente mais baseado em "gemas" e, portanto, paga para ganhar. Atualmente tentando construir uma seção de mineração e está levando 48 horas! Eu nem tenho tantas estações.
Este jogo tem uma mistura estranha de atividade necessária e ter que esperar longos períodos para que as atualizações sejam processadas. Não tenho certeza se é uma forma de ganhar dinheiro para fazer você pagar para pular a espera ou apenas como o jogo foi projetado para ser jogado. De qualquer forma, parecia interessante até que basicamente fui forçado a parar.
Este jogo pode ser melhor descrito como um clicker de cookies. Para um loop de jogabilidade tão básico, ele não acredita na capacidade dos jogadores de descobrir o jogo. Você é constantemente bombardeado com mensagens tutoriais. Eu estimo que nos primeiros 10 minutos, ele me direcionou para a loja de dinheiro. Evite isso. Existem outros jogos que respeitam mais você, seu tempo e a memória do celular.
Completamente ridículo kkkkkk
Mto bom... além de ser educativo, e muito simples, os gráficos são bons
Eu amo este jogo. É ótimo quando estou ausente ou implantado porque não requer internet e mantém as coisas interessantes o tempo todo. se eu pudesse pedir 1 coisa para mudar. podemos obter um botão "Abrir todos os baús", por favor. Eu assisto o máximo de vídeos que posso e ter que abrir cada um individualmente é uma merda e leva muito tempo. rha é para um jogo incrível.
Deep Town: Idle Mining Tycoon Strategie umw
Jogo muito bom, me diverti bastante. No entanto, uma grande desvantagem é que há muitas falhas. Muitas vezes eu começava a construir algo e voltava depois cancelado. No entanto, ainda vou perder todos os recursos que coloquei nele. Talvez se todas essas falhas irritantes fossem corrigidas, eu daria 5 estrelas.
Depois da última atualização ficou muito Ruim pois não da pra ganhar nada offline arrume isso depois eu volto a jogar
Jogo muito bom, porém o sistema de carregamento o jogo salvo não funciona direito, perdi uma conta já evoluída quando resolvi trocar de celular. Agorativo q começar do zero uma outra conta no começo desse mês 😣
A única maneira de obter recursos raros é pagar, esperar 30 dias de diárias para comprar o pior baú ou tentar entrar em uma guilda ativa. Se você quiser entrar em um, terá que instalar o aplicativo de mensagens que preferir. Tipo de coxo, se você me perguntar. Não vejo nenhuma razão para instalar outros aplicativos para desfrutar de um jogo. Claramente os desenvolvedores ignoraram algumas coisas e não estão interessados em consertá-las.
Passei uma semana inteira salvando o jogo pra não correr o risco de perder o progresso quando trocasse de celular, quando troquei mais de 100 níveis, e ainda abri mensagem pro suporte e nada foi resolvido
O jogo é muito bom, mas tem alguns problemas. A tradução para o português brasileiro tem problemas nos acentos dos textos, sugiro usar o padrão UTF-8. Além disso, algumas atualizações muito demoradas e rapidamente o jogo vai ficar desinteressante.
É um jogo de escavação muito bom.
Foram 10 gemas para aumentar a produção por 12 horas e agora são 25 por 6 horas. Já era um preço alto e agora não vale a pena. É um jogo divertido, mas essa desvalorização do cliente me faz parar de jogar e apoiar o jogo. Um aumento de 500% é ridículo, você deveria ter vergonha. Só gastei dinheiro para aumentar a produção e depois o preço aumentou. Eu me sinto roubado, e me pergunto como isso é legal. E agora o impulso de todos os pisos de mineração se foi, o único ponto de gemas agora é para os drones
Muito legal
Deep Town: Idle Mining Tycoon Strategie axpn
Eu gosto de jogos desse tipo, pois são agradáveis, relaxantes, etc. Infelizmente, a diversão grátis acaba em poucas horas. Ah, claro, ouro e recursos infinitos, claro. Mas os cristais para acelerar a construção e atualizações... NÃO! Então divirta-se por algumas horas e depois desinstale - ou então pague dinheiro para sempre para continuar. Meio bobo para um jogo tão simples e de baixa tecnologia. Estou disposto a assistir a anúncios em vídeo - mas não estou disposto a gastar dinheiro todos os dias para sempre para jogar um joguinho bobo como esse.
Não consigo assistir o anúncio para aumentar meu inventário, preciso sair do jogo e reabri-lo por favor conserte
Jogo muito bom, funcional, bem feito, bonito. Então acho uma coisa extremamente ruim, o que as coisas funcionam em mais lentamente celulares quando estão fora do jogo, e sendo possível um jogo em que vc PRECISA esperar para fora do jogo, fica extremamente infuncional, final de conexão, eu não deixarei minhas contas conectadas duas horas pra fazer os produtos. Também tem as missões, que cada uma da no máximo 5 e fazesmeraldas, e tem umas que são muito difíceis e só 1, isso é pessimo e faz nenhum sentido.
Seria mais agradável se os tutoriais pudessem ser. Sem as intruções que obrigam a gastar gemas por exemplo. Tutoriais forçados são desgastantes. Mas como o jogo perdi isso ao longo do tempo não afeta muito.
Eu realmente amo o jogo! Tem uma história legal e uma gestão divertida. Dá-lhe moeda 'elite' suficiente para que você não se sinta excluído e frustrado. No entanto, fica super super longo em tempos de espera RÁPIDO. Então você não tem a moeda paga porque a usou para atualizar seus bots e acaba tendo que esperar 3 dias para jogar o jogo novamente porque todos os seus bots estão construindo.Se eu pudesse consertar alguma coisa, seriam os tempos de espera de escala. Já existe escala de moeda/preço.
Já joguei mas não gostei pois demora muito as ações do jogo
Jogo viciante, mas há problemas de desenvolvimento. Muitos lugares onde o desenvolvedor usa texto que parece esquecer que os índices de matriz começam em 0 (anúncios de atualização de mineração, cálculos de dano de nível, etc). Se você pode perdoá-los, o jogo é ótimo. Apenas perceba que você geralmente precisa atualizar um nível a mais do que o esperado para obter o aumento de 5 níveis no dano (ele vem com o upgrade de pagamento do item, não o anterior, como o texto indica).
Deep Town: Idle Mining Tycoon Strateginiai pexm
Kaltxì. Eu joguei o jogo, mas sinto que tem uma progressão muito lenta para o meu gosto. Só não tenho paciência de esperar tanto para chegar a lugar nenhum, e essas microtransações parecem um pouco excessivas para tão pouco, essa é minha opinião. Eu posso recomendar o jogo, mas apenas para aqueles que têm a capacidade de esperar muito tempo para obter certos itens e fazer certas coisas no jogo.
Bom, mais depois de um tempo fica meio chato, e tem que ter paciência pra continuar
Muro de parada de progresso enorme! Já se passaram semanas e eu não posso vencer esse chefe do petróleo sem armas melhores e não consigo vencer o chefe. Não gaste dinheiro com isso. Desinstalando. Re: Eu usei todos os feitiços de fogo que eu tinha, apenas para que ele se curasse completamente em um movimento rápido depois de quase 15 minutos destruindo sua saúde. Eu não sou um desenvolvedor completo idiota.
Deep Town: Idle Mining Tycoon Stratégiai játékok ykp
ate então bem divertido
O botão da guilda não funciona. Obrigado pela resposta rápida. Infelizmente, estou logado e já mandei fazer a antena parabólica; seu jogo tem muitos bugs para o meu gosto. Também este parece ser um jogo ocioso com muito pouco a fazer entre as sessões de inatividade em comparação com a maioria dos títulos de seu tipo. A arte, a história e o conceito foram todos muito legais, sinto muito por achar o design do seu jogo de mau gosto/execução técnica.
bom não tenho palavras para descrever o Deep Town, é o melhor jogo idle que joguei na minha vida. Mas... vocês desenvolvedores podem fazer ainda melhor, um exemplo nas quais podem ser uma jogabilidade mais "acessível", e quando digo "acessível" quero menos problemático, em alguns dispositivos (como o meu), como cooperativas ficar travando muito principalmente quando vou falar com outros jogadores. Atenciosamente: Hero_Craft007Brpe
É um bom jogo e tem uma história interessante que supera outros jogos ociosos, existem alguns bugs irritantes onde para de chover por dias (irl days) e realmente é um empecilho para várias tarefas e comprar mais minas fica mais caro não é uma coisa divertida de lidar também.
O jogo é ótimo, apenas este problema em que eu fabrico coisas na estação de artesanato até obter a quantidade necessária para uma atualização ou para criar outra coisa, apenas diz que não tenho o suficiente. Exemplo: eu tive que construir 50 lâmpadas para fazer algum tipo de monitor no jogo, então deixei o jogo fabricar essas 50 lâmpadas offline, e quando consegui isso, fui fazer meu monitor e disse que tenho zero. E esta não é a primeira vez que isso acontece... o jogo é ótimo no geral, mas não sei por que ele faz isso.